Santa Missa campal na quadra 24

Por PASCOM
16/08/2016

Nesta segunda-feira nossa comunidade celebrou o segundo dia da Semana Nacional da Família. A Santa Missa foi celebrada ao ar livre, na quadra QNP 24, e foi presidida pelo nosso pároco, padre Claudemir de Andrade.

O tema do encontro foi “Criados na misericórdia e para a misericórdia” e em sua homilia o pároco nos lembrou da mão misericordiosa de Jesus Cristo, “que nos acolhe sempre, independente dos nossos pecados”, reiterou.

O tema da Semana Nacional da Vida é “Misericórdia na família: dom e missão” e será celebrado nas ruas de nossa paróquia, em Missas campais, numa resposta ao chamado do Papa Francisco de sermos uma “Igreja de saída” que vai ao encontro dos irmãos nas ruas de nossa comunidade.

Neste segundo encontro estiveram presentes cerca de 180 pessoas, que celebraram com fé a Misericórdia do Senhor. Ao final o padre Claudemir atendeu as confissões particulares dos irmãos que quiseram se reconciliar com Deus e a Igreja, através do sacramento da reconciliação.

{gallery}galerias/20160815_semana_da_família{/gallery}