Santa Missa às 5h na próxima quinta-feira, participem!

Por Pastoral da Comunicação
14/06/2016

Na última quinta-feira, dia 9 de junho, foi realizada em nossa paróquia a Santa Missa com Adoração ao Santíssimo e Oração das Laudes às 5h.

Em sua homilia, na quinta-feira passada, o padre Claudemir falou sobre a Misericórdia e o amor ao próximo. Ele começou nos indicando que devemos amar o próximo sem exigir nada em troca, dizendo-nos que “o problema não está no outro, mas está dentro de nós que não amamos o outro como ele é”, enfatizou.

O padre Claudemir convidou a todos a rezarem pela humanidade, pelos pecadores e pelos seus familiares, pois, segundo ele, todos são chamados a “rezarem pela humanidade”.
Ao final da Santa Missa houve a Adoração ao Santíssimo de maneira silenciosa e o padre Claudemir convidou a todos a rezarem por toda a humanidade.
Nesta próxima quinta-feira você e sua família está convidada a participar da Santa Missa às 5h na igreja matriz.

Vejam algumas fotos da Santa Missa da quinta-feira passada, às 5h:

{gallery}galerias/20160609_santa_missa_5h{/gallery}