Paróquia irá celebrar Santa Missa às 5h nas quintas-feiras

Por PASCOM
08/06/2016

A partir da próxima quinta-feira, dia 9, a nossa comunidade paroquial irá celebrar a Santa Missa às 5h da manhã, seguida de adoração solene ao Santíssimo Sacramento. “A quinta-feira é um dia dedicado especialmente à adoração da Sagrada Eucaristia, por isso, nossa paróquia se empenhará em adorar Jesus Cristo, desde a madrugada, favorecendo muitos irmãos que não conseguem chegar do trabalhar para a Santa Missa da noite”, nos explicou nosso pároco, padre Claudemir.

Em nossa comunidade paroquial já é tradicional a participação dos fieis nas celebrações da Semana Santa, também às 5h. Por isso, esperamos a adesão dos irmãos nestas celebrações semanais, no qual os presentes poderão adorar a Jesus Cristo na Sagrada Eucaristia.

Imagem do Pe. Mateus de joelho atraz da mesa do altar em adoração ao santissimo
Pe. Mateus preside Adoração ao Santíssimo no 1º dia do novenário de Cristo Rei de 2015.

Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento
Dia: todas as quintas-feiras