Investidura de novos coroinhas e acólitos na Santa Bakhita

Comunidade Santa Bakhita investe novos coroinhas e acólitos

Por Edjalma Borges – PASCOM
30/05/2016

Neste domingo (29), na missa das 19h, foram investidos oito coroinhas e dois acólitos na comunidade Santa Josefina Bakhita, Paróquia Cristo Rei.

A missa de investidura foi celebrada pelo padre Mateus que comentou ser de grande importância vê as crianças desde cedo querendo servir a Deus e a comunidade. “É uma bênção para a paróquia esta instituição e vocês estão sendo instituídos para servir”, ressaltou o celebrante.

Ainda segundo padre Mateus, falando diretamente aos pais dos novos investidos, ser de essencial o apoio e incentivo das famílias para que essas crianças e jovens possam servir e perseverar no ministério.

Além de ajudarem na Santa Missa, os coroinhas e acólitos da paróquia, possuem encontros mensais de formação, realizam visitas, fazem passeios e encontros de espiritualidade.

Que Cristo Rei ilumine estas crianças e jovens que são responsáveis por ajudar na preparação de um ambiente que representa o momento mais sublime da nossa fé, a Comunhão com Jesus Eucarístico.

Vejam as fotos:

{gallery}galerias/20160529_novos_acolitos_coroinhas{/gallery}