• Foto do bispo com varios padres no altarVisita Pastoral Missionária 2013

Durante os dias 07 à 10/11 tivemos a honra de receber a Visita missionária de 2013, um tempo de fé que mexeu com a comunidade, veja as fotos.

• Foto da fachada da Paróquia Cristo ReiHistória da Paróquia Cristo Rei

Veja a qui o vídeo que conta um pouco da história da Paróquia Cristo Rei, este vídeo foi produzido para ser exibido ao Bispo durante a Visita missionária de 2013.

• Foto da equipe que fez a fixação da cruz na fachada da paróquiaNova Fachada da Paróquia

Com a graça de Deus e a ajuda dos paroquianos conseguimos dar mais um passo nas obras da nossa paróquia, veja a fotos da nova fachada.

• Imagem de nossa senhoraMissa em louvor a Mãe Rainha

Convidamos a todos para participarem da Santa Missa em louvor a Mãe Rainha. A celebração realizar-se-á no dia 31 de outubro, quinta-feira, às 19h00, em nossa Paróquia.

• Foto do Arcebispo de Brasília Dom SérgioVisita Pastoral Missionária

Nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro a Paróquia Cristo Rei receberá a visita pastoral missionária, evento em que o bispo estará presenta na nossa comunidade veja a programação.

• Eslaide com a Adoração do SantíssimoAdoração do Santíssimo

No último dia 20 de Outubro foi realizada as 17 horas a Adoração do Santíssimo, veja as fotos.

• Ganhadora da campanha nota 10Ganhador da Campanha nota 10

No último dia 13 de Outubro foi sorteado o 9º PRÊMIO da Campanha Nota 10 de 2013. A ganhadora foi a senhora Valdina Maria.

• Foto da Galinhada de 13/01/2013Galinhada da família Cristo Rei

No último domingo 13/10/2013, tivemos a nossa tradicional galinhada da família Cristo Rei, veja aqui as fotos.

• Foto da imagem de São Vicente de Paulo

Missa de São Vicente de Paulo

Nesta sexta 27/09/13 celebramos a missa em comemoração a São Vicente de Paulo, veja aqui o slide com as fotos da missa.

• Entre na discussão