Notícias

• Foto da nomeação do Monsenhor Marcony Vinicius Ferreira como novo Bispo Auxiliar de Brasília

Nomeação do Monsenhor Marcony Vinícius Ferreira como bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília.

A Igreja de Brasília uniu-se na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, no início da tarde desta quarta-feira (19), para render graças a Deus e comemorar Continue lendo…

• Foto da Galinhada de 09/02/2014Galinhada da família Cristo Rei

No último domingo 09/02/2014, tivemos a 1ª da nossa tradicional galinhada da família Cristo Rei, veja aqui as fotos.

• Foto da cruzMissa de Vigília do Ano Novo 2013/2014

No último dia 31 de dezembro de 2013 foi celebrada a Missa da vigília de ano novo, onde a família Cristo Rei participou com muito amor do coração. veja as fotos.

• Foto da missa do Galo 2013Missa do Galo 2013

Na Homilia o Pe. Claudemir nos lembrou que temos duas noites santas: o Natal e a Páscoa e as pessoas se preocupam muito em buscar tantas outras coisas e esquecem de buscar as coisas sagradas. veja a homilia e as fotos.

• Foto da missa de natal com o bispoMissa do Natal 2013 com o Bispo

Neste Natal tivemos a honra de receber na capela Sta. Bakhita a Visita do Bispo Dom José Aparecido, que veio celebrar a Santa Missa de Natal com a nossa comunidade. veja as fotos.

• Foto do HB 20 da rifa.

Ganhadora do HB20

Saiu pelo 4º premio da loteria federal do sábado 23/11/2013 a ganhadora do HB 20, veja aqui o cupom premiado.

• Foto da entrega do 10º prêmio da campanha nota 10 de 2013 com o ganhador e dois representantes da igreja entregando o prêmio.

Entrega do 10º Prêmio da Campanha nota 10

Foi entregue o 10º PRÊMIO da Campanha Nota 10 de 2013 para a ganhadora, veja aqui a foto da entrega da Centrifuga de Roupas sorteada no dia 17/11/13.

• baner da festa de 2013Festa do Padroeiro Cristo Rei 2013

A nossa novena tem sido uma grande demonstração da fé da família Cristo Rei, sempre após a novena a comunidade tem se reunido em festa, uma festa que promove o encontro das famílias, veja as fotos: Sexta, Sábado, Domingo, Procissão, Santa missa de Enceramento.

• Imagem de Cristo Rei sentado em seu tronoNovenário 2013

A Novena de Cristo Rei, em preparação a grande Festa de Nosso Padroeiro está sendo lindo encontro com Cristo, veja as fotos de cada dia da novena: 1º dia, 2º dia, 3º dia, 4º dia, 5º dia, 6º dia, 7º dia, 8º dia, 9º dia.

• Entre na discussão