Notícias

• Foto da ganhadora do 3º premio com o notebook ganhadoSorteio da Primeira Campanha Voluntária

O 3º sorteio da Campanha Voluntária foi no dia 29/06/14 e teve como prêmio 1 Notebook e a ganhadora foi a Sra. Deuzuita Barbosa, Residente na QNP 22 do setor P-Sul com o carnê nº: 563, veja aqui a foto da entrega.

• Foto do tapete de serragem da solenidade de corpus christiSolenidade de Corpus Christi

No último dia 19/06/14 foi celebrada a Solenidade de Corpus Christi na paróquia Cristo Rei, veja aqui as fotos.

• Foto dos Padres Francisco e Jonatas com o bolo de comemoração da ordenaçãoComemoração do 1º ano de ordenação dos Padres Francisco e Jonatas

No último dia 08/06/14 foi celebrada a missa e feito um comemoração pelo primeiro aniversário de ordenação dos Padres Francisco Neves Junior e Jonatas Alex Mariotto, veja aqui as fotos.

• Foto de dois homens sorteando com globos de bingo o contemplado da campanhaSorteio da Primeira Campanha Voluntária

O 3º sorteio da Campanha Voluntária foi no dia 29/06/14 e teve como prêmio 1 Notebook e a ganhadora foi a Sra. Deuzuita Barbosa, Residente na QNP 22 do setor P-Sul com o carnê nº: 563.

O 2º sorteio da Campanha Voluntária foi no dia 25/05/14 e teve como prêmio 1 Ipad e o ganhador foi o Sr. Henrique Cardoso, Residente na QNP 22 do setor P-Sul com o carnê nº: 639, veja aqui as fotos.

O 1º sorteio da Campanha Voluntária foi no dia 27/04/14 e teve como prêmio 1 TV de 46’ e a ganhadora foi a Sra. Gabriela Póvoa P. Parente, Residente na 313 Sul com o carnê nº: 723, veja aqui as fotos.

• Foto da Santa Missa do dia das mães de 11/05/2014 as 19 horasSanta Missa do dia das mães 2014 as 19 horas

Na Santa Missa das 19 horas do último domingo 11/05/2014, foi entregue a todas as mães presentes uma lembrança do dia das mães, veja aqui as fotos.

• Foto da Galinhada de 11/05/2014Galinhada do dia das mães 2014

No último domingo 11/05/2014, tivemos a nossa tradicional galinhada do dia das mães da família Cristo Rei, veja aqui as fotos.

• Paixão de Cristo

Fique por dentro das datas e horários da Semana Santa 2014

Ao final do caminho quaresmal, faço votos de uma Semana Santa rica de frutos espirituais, vivendo-a unidos à Virgem Maria para… Continue lendo…

• Entre na discussão